Suéter/Tricô: 8 dicas (essenciais) de como usar

Suéter/Tricô: 8 dicas (essenciais) de como usar

Toda mulher merece um tricô ou suéter de boa qualidade para usar e poder fazer várias combinações . Temos uma rotina muito atarefada e qualquer tempo que economizamos no nosso dia é um ganho, não é mesmo?

Escolher o tricô ou suéter no tecido de boa qualidade é essencial para se vestir bem, ter um bom caimento e durabilidade da roupa. A escolha da cor é muito importante para que você possa fazer várias combinações com outras peças de roupas e estilos.

Para esta temporada, os queridinhos são sem dúvida os suéteres. Por isso, separamos alguns modelos para você se apaixonar e ainda deixamos 8 motivos para você apostar nas peças de tricô nesse inverno.

Olha só:

1- Mangas Bufantes: unem charme e delicadeza


2- Entrelaçado: fica lindo e bem quentinho

Foto: Reprodução Pinterest

3- Coloridos: mostarda, laranja, vermelho ferrugem, rosê, verde-militar e terrosos


4- Cores Neutras: é curinga para as mais diversas combinações.


5- Modelos Oversized: o suéter descolado que torna qualquer look mais interessante.


6- Gola Alta: prático e versátil e sem dúvidas, uma peça essencial.


7- Gola V: o modelo clássico, ideal para dar uma folga aos mais tradicionais.

Foto: Reprodução Pinterest

8- Babados: uma peça tendência para dar folga aos modelos mais simples e básicos!


Antes de ir embora, eu tenho um presente para você: o 50 Peças essenciais para se vestir bem, e-book completo e detalhado de como vestir-se bem gastando pouco e valorizando seu estilo.

Se você quer aprender mais como se vestir de forma chique, sofisticada, aprender a conhecer e definir qual é o seu estilo, aprender quais são as peças de roupas essenciais que você precisa ter no seu guarda-roupa, aprender como combinar as roupas que você já tem, clique aqui ou no botão abaixo:


×